True Detective | Mahershala Ali explica conexão pessoal com seu papel na 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Protagonista da terceira temporada de True Detective, Mahershala Ali está pessoalmente conectado com seu personagem, o detetive Wayne Hays.

Isto porque, como já havia sido explicado pelo ator, o papel havia sido criado para ser retratado por um ator branco, mas Ali acabou convencendo o roteirista e produtor Nic Pizzolato a contratá-lo após enviar uma série de fotos de seu próprio avô, que era policial, em serviço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“As fotos ajudaram a mostrar a ele como era pessoal para mim”, explicou em entrevista à EW. “Foi mais sobre me apresentar e apresentar a ideia de Wayne podia ser um policial negro e por que iria funcionar. Foi uma visão levemente otimizada, inspirada no que Nic já tinha no roteiro.”

True Detective | Protagonista inicialmente seria interpretado por ator branco

De acordo com o criador da série Nic Pizzolato, o terceiro ano de True Detective, situado em Arkansas, seguirá “a história de um crime macabro no coração de Ozarks, um mistério que se aprofunda ao longo de décadas e se desenrola em três diferentes períodos de tempo”.

O elenco dessa terceira temporada traz Mahershala Ali, Deborah Ayorinde, John Charles Dickson, Stephen Dorff, Carmen Ejogo, Ray Fisher, Sarah Gadon e Michael Greyeyes

A série estreia no dia 13 de janeiro de 2019, na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio