Você | Millie Bobby Brown volta atrás após defender o psicopata protagonista da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após causar controvérsia nas redes sociais ao defender Joe Goldberg, o psicopata perseguidor vivido por Penn Badgley na série Você, Millie Bobby Brown voltou atrás, esclarecendo que ainda não tinha uma perspectiva geral sobre a história quando fez aqueles comentários.

A atriz foi muito criticada por romantizar as ações do personagem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei de terminar Você”, disse em um vídeo no Instagram. “Tinha feito um vídeo outro dia. Estava no segundo episódio. Fiz uma análise muito rapidamente. Assisti ao décimo episódio – sei agora que ele é um stalker. Mas foi um ótimo programa. Estou ansiosa pela segunda temporada. Foi mal se chateei alguém.”

Você | Millie Bobby Brown defende o psicopata protagonista da série e causa debate na internet

Você, baseada numa obra literária de mesmo nome, aborda a linha tênue que separa o amor da obsessão, girando em torno de Joe (Penn Badgley), um gerente de livraria que conhece Beck (Elizabeth Lail), aspirante a escritora, e de cara fica obcecado por ela.

Joe usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir informações pessoais sobre Beck e se aproximar dela. A estranha paixão rapidamente se torna obsessão, ao mesmo tempo em que ele passa a eliminar silenciosamente todos os obstáculos – e pessoas – que aparecem no seu caminho.

Greg Berlanti (responsável pelas séries do Arrowverso) e Sera Gamble (Supernatural) são os criadores de Você.

Os 10 episódios da primeira temporada de Você estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio