Séries

Criminal Minds | Produtora fala sobre final surpreendente da 14ª temporada

CONTÉM SPOILERS!

Em entrevista com o TV Line, a produtora Erica Messer abriu o jogo sobre o surpreendente final da décima-quarta temporada de Criminal Minds.

No último episódio, a dinâmica entre JJ (AJ Cook) e Reid (Matthew Grey Gubler) muda radicalmente, com JJ admitindo que é apaixonada por seu companheiro de trabalho em uma situação de alta pressão.

“O que é engraçado é que, quando esta ideia apareceu, minha reação foi: ‘Não funciona. Eles são como irmãos'”, comentou. “Tivemos mais conversas e pensei que, em uma situação de vida ou morte, de quem nos lembramos? Me apaixonei pela ideia porque é estranha e confusa.”

Criminal Minds | 14ª temporada da série vai terminar com uma reviravolta emocionante

“Queremos explorar mais essa ideia na próxima temporada porque não podemos fingir que isto não aconteceu”, prometeu. “É definitivamente um grande impulso para a temporada que adicionará mais camadas a estes personagens.”

Criminal Minds é uma das séries de maior sucesso da CBS. Em sua estreia do novo ano, o seriado alcançou a marca de 300 episódios.

A 14ª temporada de Criminal Minds está em exibição nos EUA. Recentemente, foi anunciado que a 15ª temporada da série seria a última.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.