Marvel

Hulu oficializa interesse em resgatar Demolidor e outras séries canceladas da Marvel

O Hulu realmente está interessado em resgatar Demolidor e outras séries da Marvel canceladas pela Netflix.

Em entrevista com o The Wrap, o vice-presidente sênior de produções originais do Hulu, Craig Erwich, oficializou que está aberto a ter negociações com a Marvel para produzir novas temporadas dos programas. Tudo depende das pessoas que encabeçam estas produções.

“A Marvel detém uma tonelada de títulos nos quais estamos interessados. Depende de quando estiverem prontos e, mais importante, de quem estará por trás destas coisas.”

Fim da linha: O Justiceiro e Jessica Jones devem ser canceladas após novas temporadas

Existe um problema que pode travar as negociações entre Marvel e Hulu: em seu contrato de parceria com a editora norte-americana, a Netflix estipulou que, no caso de cancelamento das séries, elas só poderiam ser resgatadas por outros serviços pelo menos dois anos depois de suas últimas temporadas. Deste modo, Demolidor, Luke Cage e Punho de Ferro, por exemplo, só poderiam retornar a partir de 2020.

O Hulu nutre uma ótima relação com a Marvel. Além de produzir Fugitivos, o serviço de streaming encomendou múltiplas novas séries animadas adultas inspiradas em quadrinhos da editora; uma delas é focada em Howard, o Pato.

Com a compra da Fox pela Disney, a Casa do Mickey se tornou dona de 60% do Hulu e pretende lançar suas produções mais adultas e sombrias por lá. Conteúdo mais voltado para família será lançado no Disney +.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.