A terceira parte de La Casa de Papel está em gravações. A grande curiosidade dos fãs é qual será o objetivo dos assaltantes, que estão milionários após o desfecho da primeira temporada do seriado.

Em entrevista para Fórmula TV, Esther Acebo, que interpreta Monica na série, contou o que os fãs podem esperar da personagem. A funcionária da Casa da Moeda acaba se juntando com os ladrões por causa do seu relacionamento com Denver.

“Minha personagem começou sendo mais uma dos bonzinhos e agora faz parte da quadrilha. Ficou claro que esses personagens são motivados pelo dinheiro tanto quanto outras coisas, eu acredito que o casal Denver e Monica será movido pelo amor”, explicou Esther.


La Casa de Papel | Fundação de Salvador Dalí quer direitos sobre máscaras dos ladrões na série

A atriz também prometeu grandes mudanças nos novos episódios. Esther garante ainda que elas ficarão bem visíveis desde o início da terceira parte, onde os fãs poderão ver que “Monica também é forte e corajosa”.

La Casa De Papel tornou-se a série de língua não-inglesa mais assistida quando as Partes 1 e 2 foram lançadas na Netflix em 2018. A série é produzida pela Vancouver Media. Recentemente, o serviço anunciou um contrato de exclusividade com o criador da série, Álex Pina.

Para a terceira parte, além do criador Álex Pina e do diretor Jesús Colmenar, retornam os atores Úrsula Corberó (Tóquio), Álvaro Morte (O Professor), Jaime Lorente (Denver), Miguel Herrán (Rio), Darko Peric (Helsinque), Alba Flores (Nairóbi), Esther Acebo (Estocolmo), Itziar Ituño (Raquel Murillo), Enrique Arce (Arturo), Kiti Mánver (Mariví), Juan Fernández (Coronel Prieto) e Mario de la Rosa (Suarez).

Ainda não há data de lançamento da terceira parte de La Casa de Papel.