Marvel e Hulu fecharam parceria para produzir algumas animações da editora. Entre elas está um desenho sobre o vilão MODOK, conhecido nas HQs por ter uma cabeça gigante e um corpo bem pequeno.

Patton Oswalt, que está na produção da série e pode dublar o protagonista, comentou ao site da Marvel sobre a oportunidade do projeto. O ator até brincou com a aparência engraçada do vilão.

“Eu não poderia estar mais empolgado para vocês verem o que vamos fazer com o MODOK. Ele é o personagem que, infelizmente, eu nasci para interpretar”, declarou o ator.


Jordan Blum, que também está na produção da série, destacou a criação de MODOK. O personagem é mais um da icônica dupla dos quadrinhos, Jack Kirby e Stan Lee.

Hulu oficializa interesse em resgatar Demolidor e outras séries canceladas da Marvel

“Quem é MODOK para mim? Bem, você tem que começar com a criação dele. Eu acho MODOK tão icônico quanto as outras colaborações de Jack Kirby e Stan Lee. O design de Kirby une todos os pesadelos, mas ainda assim, é adorável”, explicou o produtor.

MODOK centra-se em um supervilão egocêntrico com uma cabeça muito grande e um corpo muito pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente”, diz a descrição publicada pelas emissoras.

Ainda não há previsão de lançamento para série animada no Hulu.