O Deadline anunciou nesta terça-feira (19) algumas novidades da AT&T Audience Network para a 3ª temporada de Mr. Mercedes, que terá o ator Glynn Turman (How to get Away with Murder) em um dos novos papéis.

Além da novidade, Gabriel Ebert e Rarmian Newton terão papéis recorrentes no elenco da série, após serem introduzidos na temporada passada.

Mr. Mercedes | Showrunner revela elogios de Stephen King à série


No ano passado, a série estreou a sua 2ª temporada. Baseada em obra de Stephen King, a trama traz um psicopata que assassina diversas pessoas de uma só vez ao atropelá-las com seu Mercedes. Os atentados forçam que um detetive recém-aposentado largue o conforto para tentar prender o assassino.

No segundo ano de Mr. Mercedes, a narrativa apresenta as consequências da captura de Brady Hartsfield após o enorme acidente envolvendo sua segunda tentativa de atentado. Porém, conforme coisas misteriosas acontecem com pessoas próximas do psicopata, o detetive Bill Hodges suspeita que o maníaco esteja atacando integrantes do hospital enquanto internado.

No elenco estão Brendan Gleeson, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.

A 3ª temporada de Mr. Mercedes estreia em 2019.