Marvel

O Justiceiro | Eminem afirma que Netflix está cometendo "grande erro" ao cancelar a série

O Justiceiro tem um fã notório que não gostou do cancelamento da série da Marvel e Netflix. Pelo Twitter, Eminem foi direto com a plataforma de streaming.

“Querida Netflix, sobre o seu cancelamento de O Justiceiro, você está cometendo um grande erro! Sinceramente, Marshall”, escreveu o músico.

A ligação de Eminem com O Justiceiro vai além de ser um fã. Em 2009, o rapper chegou a ser desenhado nos quadrinhos do personagem.

Além disso, em 2018, o músico trabalhou na trilha sonora de Venom, também da Marvel. Eminem se diz um grande fã dos quadrinhos, tanto que queria trabalhar com HQs, caso a sua carreira na música não decolasse.

Showrunner de Punho de Ferro reage ao cancelamento de O Justiceiro e Jessica Jones pela Netflix

É esperado que a Marvel ressuscite a série da Netflix. No entanto, isso deve acontecer após dois anos. O contrato da editora com a plataforma de streaming ordena que as séries e os personagens da editora não retornem neste período após um cancelamento.

A 2ª temporada de O Justiceiro, contando novamente com 13 episódios e com muita pancadaria, ainda está disponível na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.