Séries

Patrulha do Destino | Produtor explica conexão com Titãs

Os fãs da DC ficaram bem confusos quando a atriz April Bowlby disse que Patrulha do Destino não se passava no mesmo universo de Titãs, outra série da DC Universe.

Porém, em entrevista para o site oficial da DC, os showrunners Jeremy Carver e Sarah Schechter explicaram a situação um pouco melhor; confirmando que as séries estão, sim, no mesmo universo,

“Elas estão no mesmo mundo. Estamos pedindo aos fãs para virem a essa versão da série sabendo que é o mesmo mundo, mas em uma continuidade diferente. Enquanto há elementos de Titãs na introdução da equipe na série, nem todas as caracterizações são as mesmas; então é melhor entrar com um olhar novo”, disse Carver.

“A melhor coisa que posso dizer aos fãs é para não procurar pela mesma continuidade da introdução de Titãs da Patrulha do Destino com a da equipe na nossa série. Isso vai trazer mais proveito, ao invés de procurar pelos cantos por algo que você pode ter visto em Titãs”, continua.

“Sendo super honesto, talvez mais do que eu deveria, há uma forma de você prestar atenção e ver onde aquela versão se encaixa com essa. Mas na minha opinião, é melhor dizer que esta é uma nova versão”, diz Carver.

Patrulha do Destino | DC apresenta a estranha equipe de heróis em teaser da série

O elenco da nova série da DC conta com Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Alan Tudyk, Joivan Wade, Andrea Andrade e Ashley Dougherty.

A produção é de Geoff Johns, Greg Berlanti e Sarah Schechter, em parceria com a Warner Bros Television.

Patrulha do Destino está em exibição nos EUA, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Sair da versão mobile