Shadowhunters | Ator fala sobre cancelamento “chocante” da série e “incrível” resposta dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a estreia dos episódios finais, o elenco de Shadowhunters começa a se despedir da produção. Para muitos, porém, a ficha ainda não caiu.

Uma das estrelas da série, Harry Shum Jr, conversou com o Collider. O ator comentou o final de Shadowhunters e fez questão de parabenizar os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi chocante porque todos estavam esperando que a série continuasse. Tudo estava ótimo. Eu acho que essa é a linha tênue, como de qualquer coisa que acontece na vida, ‘Ok, eu não estava esperando por isso, de que eu teria que seguir em frente’. Esse também é o fato de termos os episódios finais”, contou o ator.

O intérprete de Magnus Bane conta que não foi fácil gravar depois do cancelamento. O ator ainda agradeceu que a história poderá ser concluída.

“É um total de 12 episódios, mas dois episódios depois que soubemos do cancelamento, então temos que basicamente fazer um filme. Então, é um processo agridoce passar por tudo devastado pelo final da série. Mas, ao mesmo tempo, sabendo que temos um fim, da maneira que quisermos acabar”, explicou Harry Shum Jr.

Shadowhunters | Primeiras Impressões – Temporada 3B

As forças foram encontradas nos fãs, que chegaram até a fazer uma campanha para salvar a série. Shadowhunters é uma adaptação e o ator sabe que poderia ter fracassado, mesmo com a história baseada em uma trama já existente. Harry Shum Jr comemorou o resultado final.

“Você pode fazer algo assim e falhar incrivelmente. Pode não funcionar porque as coisas acontecem, com qualquer coisa que é baseada em um material que amamos. Então, ver isso acontecendo e tendo essa incrível reação dos fãs, tem sido uma explosão de amor. E o que os fãs fizeram, colocando outdoors, os prêmios, as cartas, as artes, é reconfortante e sensacional fazer parte desse fenômeno”, declarou o artista.

No Brasil, a última parte da terceira temporada de Shadowhunters será lançada pela Netflix, mas o serviço de streaming ainda não confirmou qualquer data, ainda que se espera que o lançamento seja simultâneo aos Estados Unidos. Shadowhunters é baseada na série literária Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare e Joshua Lewis.

Os episódios finais de Shadowhunters estão em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio