Star Trek: Discovery | Figurinista da série explica o novo visual dos Klingons

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série Star Trek: Discovery começou sua segunda temporada com o visual diferenciado dos Klingons e a mudança, segundo a figurinista Gersha Phillips, reflete o novo momento de paz da espécie.

Star Trek: Discovery | Teoria aponta quem é o Anjo Vermelho

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site Digital Spy, neste domingo, dia 24, Phillips explica em detalhes o porquê da mudança estética dos Klingons, em especial seus cabelos: “Essas mudanças vieram do roteiro, então foi uma decisão dos produtores e dos roteiristas.”

“A ideia é que agora que os Klingons estão em paz, sem qualquer período de guerra, eles podem deixar o cabelo crescer e eles não precisam usar sua armadura da mesma maneira,” a figurinista conta.

Apesar disso, Gersha Phillips conta que ainda quis manter as raízes guerreiras dos personagens: “Nós ainda quisemos manter um pouco desse sentimento, então quando você vê L’Rell no começo, ela tem uma arma com ela. Ela está preparada para tudo que pode acontecer. Eles estão prontos para a batalha, só que de um jeito diferente.”

Nos EUA, Star Trek: Discovery é exibida no CBS All Access, plataforma de streaming da emissora americana, que, neste ano, anunciou mais conteúdo da franquia.

A primeira temporada de Star Trek: Discovery já está disponível na Netflix, no Brasil. A nova temporada de Star Trek: Discovery está em exibição nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio