The Umbrella Academy é a série de maior sucesso da Netflix atualmente e os enigmas dos sete irmãos Hargreeves parecem apenas aumentar a cada episódio.

The Umbrella Academy | Explicamos os vilões da nova série da Netflix

O maior mistério, no entanto, é quem seria o pai dos irmãos, já que cada um tem um superpoder diferente. De acordo com a teoria do site Screen Rant, nesta sexta-feira, dia 22, o verdadeiro pai de todos seria o Sir Reginald, o mesmo bilionário que os adotou.


A teoria parte do seguinte princípio: no primeiro quadrinho de The Umbrella Academy, o The Apocalypse Suite, conta-se que as crianças nasceram depois de uma batalha intergaláctica entre espécies, com Tom Gurney arrebentando um líquido atômico que teria feito com que os jovens nascessem.

No episódio final de The Umbrella Academy, intitulado The White Violin, no entanto, o telespectador conhece mais a fundo a história de Sir Reginald, no qual ele abandona sua mulher para viver no planeta Terra e libera algumas misteriosas luzes no ar durante o processo.

Essa teoria então assume que Sir Reginald é um ser alienígena e que as luzes seriam sua forma de procriação, explicando como as mães dos irmãos Harvegreens não apresentavam nenhum sintoma de gravidez quando deram à luz.

Portanto, essa seria a evidência que explicaria a fascinação de Reginald pelos irmãos adotados, porque ele seria o pai deles. Será?

Em The Umbrella Academy, um grupo de jovens superpoderosos, que passaram a infância juntos, mas se separaram com o tempo, volta a se reunir para investigar a morte do patriarca.

Ellen Page (Juno), John Magaro (Orange is the New Black), Mary J. Blige (Mudbound), Cameron Britton (Mindhunter), Colm Feore (House of Cards), Adam Godley (Breaking Bad), Ashley Madekwe (Revenge) e Tom Hopper (Game of Thrones) estão no elenco.

The Umbrella Academy está disponível na Netflix.