Séries

The Walking Dead | Detalhe em novo episódio pode indicar confronto com os Sussurradores

A série The Walking Dead, apesar em sua baixa na audiência da nona temporada, continua a se empenhar em desenvolver novos enredos, e um detalhe no 11º episódio promete grandes conflitos.

The Walking Dead | Daryl encontrará o amor na série? Episódio da 9ª temporada abre possibilidade

Segundo o site Entertainment Weekly, nesta segunda-feira, dia 25, no episódio intitulado Bounty, os habitantes de Kingdom foram em busca de um projetor de cinema para ser usado em uma feira da comunidade.

No caminho dessa busca, as pessoas passam por um detalhe importante: o símbolo vermelho em uma das paredes do local, que provavelmente deve ser o símbolo de território de Alpha (Samantha Morton) e os Sussurradores.

Assim, parece que os guerreiros de Kingdom podem ter ultrapassado o território dos Sussurradores e isso significa uma batalha iminente entre eles.

A Showrunner da série Angela Kang avisa: “Nós vamos descobrir quem está por trás disso, mas ainda não. É uma parte importante do enredo desta temporada, devo dizer.”

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.