Séries

The Walking Dead promete grande conflito entre Carol e Alpha

CONTÉM SPOILERS

Em seu mais recente episódio, The Walking Dead prenunciou um grande conflito entre Carol e a líder dos Sussurradores, Alpha.

Em “Omega”, o filho adotivo de Carol, Henry, foge com Lydia de sua cela de Hilltop. “Ela é durona. Não é alguém com quem você quer mexer”, comenta Henry sobre sua mãe adotiva.

The Walking Dead | Conheça Frank, novo personagem original da série de TV

“Meu pai era um homem estúpido. Minha mãe, por outro lado, me manteve viva e segura. Ela é muito parecida com sua mãe”, adverte Lydia. “Você não ia querer mexer com ela também.”

Em entrevista com o Talking Dead (via Comic Book), a produtora Gale Anne Hurd indicou que a comparação entre as mães foi bastante intencional. Haverá um conflito entre elas nos próximos episódios.

The Walking Dead | Alpha e Sussurradores querem Lydia de volta em prévia do novo episódio da série

“Elas são incrivelmente engenhosas e já sabemos que Carol fará qualquer coisa por seu grupo, como vimos no passado.”

Vale lembrar que uma narrativa parecida aconteceu nas histórias em quadrinhos. Porém, na ocasião, o relacionamento amoroso era de Lydia com Carl e não com Henry. Isto causava um conflito entre Alpha e Rick, e não entre a vilã e Carol.

Como sabemos, Carl e Rick não fazem mais parte de The Walking Dead. Portanto, os roteiristas precisaram encontrar “substitutos” à altura para adaptar esta importante parte dos gibis.

The Walking Dead | Entenda como os Sussurradores surgiram na série

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.