Séries

The Walking Dead | Rick e Gracie são homenageados em novo episódio da série

The Walking Dead prestou uma interessante homenagem a Rick e Gracie em seu novo episódio.

Em seu novo episódio, The Walking Dead apresentou a história de origem da líder dos Sussurradores, Alpha. Em seu passado, Alpha residia em um pequeno campo de sobreviventes dentro de um armazém, com sua filha, Lydia, e seu marido, Frank.

The Walking Dead agora só tem 2 personagens da 1ª temporada

Antes de o acampamento se desfazer completamente, um certo coelho de pelúcia é revelado no local. Acontece que este coelho é o mesmo que apareceu no berço de Gracie no segundo episódio da oitava temporada de The Walking Dead.

Vale lembrar que o mesmo coelho apareceu na sequência de sonhos envolvendo Rick, Carl, Michonne e Judith. Na cena, que acabou sendo nada menos que uma visão de Carl sobre o futuro em seu leito de morte, Judith desce as escadas segurando este coelho.

Com isto, The Walking Dead acabou indicando que o pai de Gracie, que acabou sendo morto por Rick, pode ter tido alguma ligação com Alpha. O coelho de pelúcia, de qualquer forma, parece um objeto de grande importância para os roteiristas da série.

The Walking Dead explica origem de Alpha, líder dos Sussurradores

The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.