Séries

Game of Thrones | Ator revela objetivo de Tormund na temporada final

O trailer da oitava e última temporada de Game of Thrones revelou que Tormund, um dos personagens preferidos dos fãs, está vivo e em busca de algo. Para Entertainment Weekly, o ator Kristofer Kivju revelou qual é esse objetivo.

Assim como o restante dos personagens, Tormund estará em busca de encerrar a guerra em Westeros. O ator afirma que a motivação do guerreiro é o seu povo.

“Ele quer o fim. Todos cresceram com as terríveis histórias dos caminhantes brancos, como a que Nan conta para Bran na primeira temporada, com as aranhas de gelo. Isso tem sido o maior pesadelo deles desde que existem. Tormund enfrentou eles por diversas vezes. Esse é o momento de encarar séculos de pesadelos”, declarou o ator.

Game of Thrones | Final da série será diferente dos livros, diz George R.R. Martin

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com apenas seis episódios, com durações estendidas.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.