Game of Thrones | Emilia Clarke agradece comoção dos fãs após revelar que teve dois aneurismas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, agradeceu aos fãs pela comoção depois que revelou que teve dois aneurismas cerebrais.

“Um milhão de milhões de agradecimentos a todos que leram e enviaram amor pela minha história, é uma coisa linda de se ver e não consigo acreditar em quantos de vocês isso afetou!”, ela escreveu na legenda de um vídeo do Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo em si, a atriz disse: “A resposta à minha história foi esmagadora – e profundamente comovente. Então, vocês ouviram a minha história e agora gostaríamos de ouvir a sua.”

Veja o vídeo mais abaixo.

Game of Thrones | Intérprete de Ramsay Bolton nega receber ódio dos fãs

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio