Game of Thrones | Sansa e Arya vão juntar forças na 8ª temporada, garante Maisie Williams

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Maisie Williams tem uma amizade muito forte com a atriz Sophie Turner fora de Game of Thrones e parece que essa camaradagem vai transparecer na série.

Game of Thrones | Intérprete de Ramsay Bolton nega receber ódio dos fãs

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque de acordo com Williams, em entrevista ao site Entertainment Weekly, nesta segunda-feira, dia 25, suas personagens Arya e Sana vão unir forças na última temporada.

Ela explica: “Não é sempre que você vê um personagem que se une a Sansa sem tentar manipulá-la. Na última temporada foi bem difícil para Sansa porque o Jon estava pensando com o seu p*nis e isso fez com que ela parecesse amarga.”

“Nesta temporada, vocês vão ver Arya se unindo a Sansa e às vezes chamando Jon. Foi muito bom contracenar com a Sophie. Nós somos as melhores amigas, então nem foi preciso atuar,” garante a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

A última temporada da série vai contar com seis episódios. Os dois primeiros terão cerca de 60 minutos de duração, já os quatro últimos terão de mais de 80 minutos cada.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio