Game of Thrones | Sean Bean admite que não sabia verdade sobre os pais de Jon Snow na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista com a EW, o ator Sean Bean admitiu que não sabia a verdade por trás do mistério dos pais de Jon Snow, um segredo que seu personagem, Ned Stark, levou para o túmulo.

Foi revelado, durante a sétima temporada, que Jon é filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, algo que nem Jon nem Daenerys Targaryen sabem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como com tudo com Game of Thrones, foi mantido muito sombrio e secreto”, explicou ele. “Eu acho que esse é o tipo de magia e a glória de Game of Thrones – é por isso que é tão impressionante e deslumbrante quando esses segredos são revelados.”

Sean acrescentou: “Os produtores só revelam o que eles querem que você saiba, e isso é bom, eu acho. Isso é o que torna tão interessante descobrir.”

Game of Thrones | Todo mundo está pronunciando Khaleesi de maneira errada

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO Go simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados da série, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio