Séries

Mr. Mercedes | Membro da equipe de produção da série é eletrocutado

Um membro da equipe de produção da série Mr. Mercedes sofreu um acidente grave na última semana, mas conseguiu escapar com vida.

Mr. Mercedes | Ator de How to Get Away with Murder entra para a 3ª temporada

O especialista em efeitos visuais está sendo tratado em uma clínica após ser eletrocutado ao tentar instalar instrumentos de iluminação em uma dia chuvoso.

“O membro da equipe de produção sofreu queimaduras nas mãos e pés, e deve se recuperar completamente em breve”, afirmou um representante da Sonar Entertainment, sem revelar a identidade do acidentado.

No ano passado, a série estreou a sua 2ª temporada. Baseada em obra de Stephen King, a trama traz um psicopata que assassina diversas pessoas de uma só vez ao atropelá-las com seu Mercedes. Os atentados forçam que um detetive recém-aposentado largue o conforto para tentar prender o assassino.

No segundo ano de Mr. Mercedes, a narrativa apresenta as consequências da captura de Brady Hartsfield após o enorme acidente envolvendo sua segunda tentativa de atentado. Porém, conforme coisas misteriosas acontecem com pessoas próximas do psicopata, o detetive Bill Hodges suspeita que o maníaco esteja atacando integrantes do hospital enquanto internado.

No elenco estão Brendan Gleeson, Kelly Lynch, Jharrel Jerome, Scott Lawrence, Peter Dixon, Robert Stanton, Breeda Wool, Justine Lupe, Ann Cusack, Mary Louise-Parker e Holland Taylor.

A 3ª temporada de Mr. Mercedes estreia em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.