Supergirl | Série vai se focar na relação de Lex Luthor com Lena e Kara

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A 4ª temporada de Supergirl não deve mostrar Lex Luthor encontrando logo de cara seu rival, o Superman. Ao invés disso, veremos a relação do vilão ser desenvolvida com sua irmã, Lena Luthor, e com a heroína do título.
Quem revelou essa informação foi Jon Cryer, que interpretará o vilão no programa, em entrevista publicada pelo Comic Book.
“Dizem que ele é um sociopata, mas na verdade ele tem uma relação inquebrável com ela [Lena]. Ele sabe que ela é uma ótima cientista e é muito inteligente, e mesmo sendo narcisista, ele consegue meio que amá-la por isso, entende?” disse o ator.
Em relação a Kara, a relação com Luthor será mais complicada: “Ele inclui ela na horda de aliens que estão destruindo a Terra, e eu tento explorar ele tentando compreendê-la, porque eu acredito que se a humanidade estivesse enfrentando aliens super-poderosos, eu me sentiria ameaçado”.
O atual ano de Supergirl explora o surgimento de novos vigilantes que auxiliarão a heroína da série em sua jornada para combater os vilões do programa, que incluem os caçadores de alienígenas.
A 4ª temporada de Supergirl está em exibição no Brasil pelo canal pago Warner. Por aqui, as três primeiras temporadas também estão disponíveis na Netflix.
Supergirl já foi renovada para sua quinta temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio