Séries

The Walking Dead | Produtora elogia roteirista de Aquaman por cena de luta entre Daryl e Beta

A produtora de The Walking Dead, Angela Kang, comentou sobre a luta entre Daryl e Beta na série, elogiando o escritor David Leslie Johnson-McGoldrick por seu trabalho ao escrever o roteiro do episódio. O roteirista é mais conhecido por ter feito Aquaman, de James Wan.

“David escreveu esta sequência no roteiro. Ele trabalhou em Aquaman. Ele é um incrível escritor de ação, e criou um modelo muito interessante para essa luta, e depois todos adicionaram seu próprio material”, disse Kang à EW.

“Norman ficou tipo, ‘Por que sempre luto com caras maiores do que eu? Vou levo uma surra!’. Nós respondemos que ele parecia invencível, então nenhuma luta seria justa com alguém menor que ele. Acho que eles se mataram e foi muito divertido. Eles conseguiram destruir um set inteiro, então se divertiram.”

Para Kang, a violenta briga era obrigatória.

“Beta e Daryl existem num mesmo universo, então precisam lugar, certo? Este foi o pensamento. Simplesmente era legal e precisava acontecer”, disse.

“Obviamente, é parte de uma história maior, mas Beta é uma espécie de líder do seu exército, e Daryl é Daryl. Eles precisavam bater cabeças. Acho que tanto Norman quanto Ryan Hurst fizeram um trabalho incrível. Todos os envolvidos foram incríveis.”

The Walking Dead | Sobreviventes tentam pensar como Rick Grimes em prévia do próximo episódio

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Sair da versão mobile