Séries

The Walking Dead | Ryan Hurst "previu" que se juntaria à série

O novo ator de The Walking Dead, Ryan Hurst, diz que teve uma premonição de que iria se juntar à série muito antes de ser contratado para interpretar Beta, dos Sussurradores.

“Foi uma daquelas coisas estranhas. Foi provavelmente cerca de oito meses antes de me oferecerem o papel”, contou o ator em entrevista à EW.

“Eu literalmente tive essa estranha premonição de que eu estaria na série, então liguei para o meu agente perguntando se poderia estar em The Walking Dead. Ele me disse: ‘Não é assim que funciona. Geralmente, você precisa fazer um teste para um papel.’ Então eu respondi: ‘Eu sei, mas acho que estarei na série, e sei que pareço louco, mas porque simplesmente não liga para eles dizendo que eu gostaria de estar no programa?’. E ele ficou tipo: ‘Tudo bem, eu acho.'”

Os representantes de Hurst entraram em contato, mas os produtores informaram que “não havia nada para ele no programa”. Isto mudaria mais tarde quando o amigo de longa data de Hurst, Jeffrey Dean Morgan, informou que a série adaptaria a história dos Sussurradores. Mais tarde, Hurst foi chamado pela produtora de The Walking Dead, Angela Kang, que ofereceu o papel de Beta.

The Walking Dead prepara o palco para mortes importantes na temporada

The Walking Dead está em exibição da segunda metade da 9ª temporada. Os novos episódios focam na ameaça dos Sussurradores.

No Brasil, The Walking Dead é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX Premium 2, no FOX Channel e no App da FOX, para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.