Séries

Atores de Game of Thrones chamam petição de fãs contra série de “desrespeitosa”

Após o penúltimo episódio de Game of Thrones, que tem o título The Bells, os fãs se irritaram e começaram uma petição pedindo um remake da temporada final. Com a exibição do último capítulo, na noite de domingo, 19, a situação se agravou.

A petição passou de um milhão de assinaturas. Assim, tornou-se algo que não pode mais ser ignorado pelo elenco e produção.

Nesta segunda, 20, o The Wrap conversou com Sophie Turner, a Sansa da série. A reação da atriz com a petição não foi nada agradável.

“Não vou discordar de ninguém. Eu acho que todo mundo tem uma ideia de como queria que a série terminasse – desde a primeira temporada. E essa é a maneira como acabou, mas se eles não gostam, começam a bater nos outros porque foi da maneira como não queriam. A beleza de Game of Thrones é que ela joga bolas difíceis para você. De qualquer forma, eu penso sim que a petição é desrespeitosa para a equipe e os atores, que trabalharam nisso por 10 anos, filmaram a última temporada em 11 meses e mais de 50 noites de trabalho. Tem um nível de desrespeito que eu não concordo”, declarou a atriz.

Isaac Hempstead Wright, o Bran de Game of Thrones, seguiu a mesma linha que a colega. A declaração também foi feita para o The Wrap.

“O gesto da petição é estranho, juvenil. É irrelevante fazer isso para ter um remake. Estou tentando colocar isso em mente. É sem sentido. Pessoas tem o direito de reagir como querem, é justo e avisamos desde o início que nem todos iriam gostar. Algo tão massivo e popular, é impossível que agrade todos. Há pessoas que estão se achando escritoras experientes de Hollywood ao dizer para Dan Weiss e David Benioff que eles são ruins. Eu quero dizer, vocês nunca conseguiriam pensar nas complexidades das oito temporadas de Game of Thrones, com um um tuíte ofendendo os escritores. Mas, todos reagem como querem. Sabe, me desculpe se deixou um gosto amargo na boca de alguns. Na minha opinião, terminamos bem. Não fizemos tudo que todos queriam. O fato de alguns ficarem bravos, significa que fizemos certo”, explicou o ator.

Game of Thrones terminou de ser exibida após oito temporadas. No Brasil, a série foi transmitida na HBO.

Sair da versão mobile