Séries

Atriz comenta se mortes em Stranger Things 3 são permanentes

Cuidado! Contém SPOILERS da terceira temporada de Stranger Things!

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix e como foi prometido, entregou um monstro que aterrizou Hawkins. A criatura é uma nova versão do terrível Mind Flayer, mas com uma novidade: o inimigo nasce e cresce com as próprias vítimas.

A cada vítima, o monstro conseguia crescer e se tornar mais forte. Duas delas foram Billy (Dacre Montgomery) e a novata Heather (Francesca Reale). Sendo as primeiras vítimas, acabaram como os responsáveis por conseguirem mais.

As vítimas vão dos pais de Heather, para uma criança e até mesmo para a senhorita Driscoll, que teve como erro capturar um rato infectado pelo monstro.

Parecia que as vítimas eram mortas assim que fossem tomadas pelo monstro. Mas Billy, por exemplo, conseguiu acordar ao final da temporada. Por isso e pela falta de informações sobre esse Mind Flyer, a atriz Francesca Reale foi questionada se as mortes da temporada são permanentes.

“É uma boa pergunta. Eu adoraria que ela ainda estivesse por perto de alguma maneira ou se ela se for, que ela tenha se ido mesmo. Mas, eu não sei! Está aberto para todas possibilidades, eu acho. Eu amaria que ela não estivesse completamente morta, porque ela ainda tem uma longa vida pela frente. Ela tem que ir para faculdade, comprar um carro”, contou a atriz para o Cinema Blend.

Mesmo sem saber o que pode acontecer, a atriz não tem tantas esperanças de que Stranger Things tenha uma reviravolta nesse sentido.

“Eu acho que existe uma chance de ser o que foi mostrado, mas estou otimista sobre uma chance pequena de não ser isso”, declarou Reale.

É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está esquentando. As aulas acabaram e há um novo shopping na cidade, e a turma de Hawkins está crescendo. O romance floresce e complica a dinâmica do grupo, e eles precisarão descobrir como crescer sem se separarem. Ao mesmo tempo, o perigo aparece. Quando a cidade é ameaçada por velhos e novos inimigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca acaba; ele evolui. Agora eles precisam se unir para sobreviver, e se lembrar que amizade é sempre mais forte do que o medo”, diz a sinopse da terceira temporada.

O elenco da terceira temporada de Stranger Things conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Noah Schnapp, Sadie Sink, Joe Keery, e Dacre Montgomery.

Os novos integrantes da temporada incluem Cary Elwes, Jake Busey, e Francesca Reale.

A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile