Orange Is The New Black não é mais a maior série da Netflix; veja qual assumiu posto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Poucas séries da “primeira fase” da Netflix restaram, com Orange is the New Black tendo se firmado como a série mais duradoura do streaming, com 6 temporadas. Mas isso mudou nesta quarta-feira (4).

A Netflix confirmou uma sétima e última temporada para a comédia Grace and Frankie, tornando-se a série mais longa do catálogo original do streaming.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grace and Frankie gira em torno de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas mulheres abandonadas por seus respectivos maridos gays, os advogados Sol (Sam Waterston), ex de Frankie, e Robert (Martin Sheen), ex de Grace, que resolvem assumir a relação.

Você viu que Meryl Streep, Nicole Kidman e MUITO MAIS estrelas estão chegado Na Netflix? E que uma nova série será gravada em 4 partes por 4 países diferentes? A Netflix tem culpa? Entenda a polêmica de 13 Reasons Why! Saiba como a Netflix roubou toda a atenção da D23 Expo 2019 e quantos usuários do streaming compartilham suas senhas e entenda porque a Netflix pode começar a ter propagandas em breve no Observatório de Séries.

As cinco primeiras temporadas de Grace and Frankie estão disponíveis na Netflix. A sexta temporada estreia em janeiro de 2020, enquanto sua sétima e última temporada deve chegar em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio