Quando o elenco de American Horror Story: 1984, nona temporada da antologia, foi anunciado, o nome de Sarah Paulson não estava presente. Inicialmente, informações eram de que a atriz não apareceria nos episódios.

No entanto, no Festival Internacional de Toronto, a estrela conversou com a ET e deu uma versão diferente do que vinha sendo noticiado. No final das contas, Sarah Paulson pode fazer uma participação na nova temporada.

“Pode ser que eu apareça. É um pouco agridoce porque eu ainda tenho muitos amigos na série. Então, eu converso com o pessoal, me atualizo e fico, ‘O que? Vocês trabalham até as duas da manhã? Oh, eu lembro de ficar até essa hora na série’. Eu estou feliz que posso ter boas noites de sono porque eu não fiquei trabalhando por horas em noites insanas”, declarou a famosa.


Depois, a atriz afirmou novamente que “pode aparecer”. Mas, ponderou que “ninguém sabe” ainda e que “não pode fazer promessas”.

“No verão de 1984, 5 amigos escapam de Los Angeles para trabalharem como conselheiros no Camping Redwood. Enquanto se acostumam aos novos serviços, eles rapidamente percebem que a única coisa mais assustadora que as histórias contadas ao redor de uma fogueira é o passado retornando para assombrar”, afirma a sinopse oficial.

O elenco de American Horror Story: 1984 tem Angelica Ross (Pose), Emma Roberts (Scream Queens), Gus Kenworthy (RuPaul’s Drag Race), John Carroll Lynch (AHS: Freakshow), Zach Villa (O Peso do Passado), DeRon Horton (Cara Gente Branca), Matthew Morrison (Glee), Billie Lourd (Star Wars) e Cody Fern (American Crime Story).

A temporada será uma homenagem ao gênero slasher, uma febre nas décadas de 80 e 90 depois do lançamento de obras de terror marcantes como Halloween, Sexta-Feira 13 e A Hora do Pesadelo. O subgênero geralmente envolve assassinos que matam suas vítimas aleatoriamente.

American Horror Story: 1984 estreia na FX em 18 setembro.