Séries

Nova série da Netflix supera Stranger Things como a mais popular ao redor do mundo

Stranger Things já foi a série mais popular da Netflix. Mesmo amada, a produção parece estar perdendo o posto dentro da plataforma de streaming.

Com um comparativo divulgado em inúmeros países pela própria plataforma, que publicou ao final de 2019 quais são as produções mais populares de cada local, os fãs descobriram que outra série está superando Stranger Things. O que impressiona é o tempo de lançamento da novidade.

Com um pouco mais de uma semana de exibição, The Witcher superou Stranger Things em vários lugares do mundo. Essa conta foi feita por um usuário do Reddit.

A comparação

O usuário mostrou que The Witcher venceu Stranger Things em 21 países, inclusive no Brasil (veja mais aqui). Enquanto isso, a ficção científica saiu vitoriosa em apenas 5 nações.

Vale lembrar que a Netflix levou em conta a comparação dos 28 primeiros dias de exibição de cada série. The Witcher concorreu com a terceira temporada de Stranger Things.

Em muitos países, vale notar que as duas séries ficaram atrás de uma terceira produção. Como no Brasil, que La Casa de Papel é a mais popular.

Apesar da vitória de The Witcher em muitos países, há outro fator que favorece Stranger Things. Nos Estados Unidos, um dos principais mercados, é a ficção científica que saiu vitoriosa, inclusive com a 1ª colocação geral.

De qualquer forma, quem comemora a disputa é a Netflix. As duas séries estão disponíveis na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.