Netflix

The Witcher: Henry Cavill tomou atitude inusitada ao ficar obcecado por Geralt

Se depender de Henry Cavill, The Witcher ainda deve durar por muito tempo na Netflix. O astro já disse em antigas entrevistas como está gostando da série.

Agora, o ator contou para NME o que fez ao ficar obcecado por Geralt de Rívia, o seu personagem em The Witcher. Amigos de Henry Cavill podem ter uma surpresa na casa do ator.

“Eu levei tudo (o traje) para casa… não é fácil colocar. Levou duas horas de maquiagem e cabelo todos os dias, então assim eu apenas sento em casa parecendo legal”, brincou o astro.

The Witcher já está confirmada para 2ª temporada. Assim, Henry Cavill ainda vai poder usar bastante o traje de Geralt.

Série mais popular da Netflix

The Witcher chegou há mais de uma semana na Netflix e já faz grande sucesso. Em diversos países, o seriado entrou na lista das produções mais populares da plataforma de streaming.

Esse destaque levou até a um levantamento de um internauta do Reddit. O fã descobriu que The Witcher ficou na frente de Stranger Things em 21 países em 2019 – até então, a ficção científica era considerada a série mais popular da plataforma.

Confira mais sobre o levantamento aqui.

“O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens”, diz a sinopse.

A 1ª temporada de The Witcher está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.