Chefe revela importante mudança em Grey’s Anatomy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy teve uma mudança forçada na 16ª temporada. A série teve que encurtar o ano por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Assim, 21 episódios foram exibidos e não 25, como planejado. Esse fato criou uma outra situação, já que Grey’s Anatomy compartilha um universo com Station 19, que conseguiu exibir toda a 3ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As séries deveriam exibir juntas os finais. Sem Grey’s Anatomy, Station 19 teve o capítulo final editado.

Agora, a showrunner das duas séries, Krista Vernoff, revelou que não usará mais o final que era planejado para 16ª temporada de Grey’s Anatomy no 17° ano da série médica.

Station 19 viu a equipe de bombeiros lidar com um bomba no Pac-North. Rumores dão conta de que um personagem de Grey’s Anatomy morreria no final original – o que não deve mais acontecer na 17ª temporada.

Mudança em Grey’s Anatomy

Para evitar uma história repetida na 17ª temporada de Grey’s Anatomy, a série terá toda uma trama descartada.

“Nós tivemos que ir em alguns episódios de Station 19 e tirar algumas cenas e diálogos de Grey’s Anatomy, mas não muitos. Vai afetar Grey’s mais para frente, já que estávamos construindo um final que não conseguimos gravar”, explicou a chefe das séries para E!.

De fato, ficaria estranho começar com uma ameaça no final da 3ª temporada de Station 19 e retomar uma história – ou ter outra parecida – no começo do 17° ano de Grey’s Anatomy, que pode demorar a chegar.

“Nós não gravamos os quatro episódios finais, então com certeza o que estamos fazendo é mudar, algo vai continuar e outras coisas vão mudar. Nós não vamos ter uma ameaça de bomba no final de Station 19 e depois fazer de novo em Grey’s Anatomy”, completou Krista.

De qualquer forma, Grey’s Anatomy está renovada para 17ª temporada. Enquanto isso, Station 19 volta para o 4° ano.

Aos fãs curiosos, os eventos do final da 3ª temporada de Station 19, com impactos em Grey’s Anatomy, podem ser conferidos aqui.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio