Séries

Outlander corta cena de sexo polêmica no final da 5ª temporada

ALERTA DE SPOILERS

A 5ª temporada de Outlander terminou de forma chocante. A série adaptou um arco brutal dos livros de Diana Gabaldon (veja mais aqui).

Nele, Claire é raptada por Lionel Brown e os homens dele. Com o título Never My Love, o capítulo confirmou que o pior acontece.

Claire foi estuprada em Outlander pelo vilão e também pelos capangas dele. O trágico momento deve ainda marcar a história da protagonista para a 6ª temporada.

Jamie até aparece para salvar Claire. Mas, o protagonista chega apenas depois que todo o crime aconteceu.

Mesmo assim, fãs de Outlander agradeceram no Reddit que a série cortou uma cena de sexo polêmica. O momento é descoberto por conta dos livros de Diana Gabaldon, que inspiram a série.

Polêmica cena de Outlander

Como relatam os fãs, nos livros, Jaime pede para ter relações com Claire após os abusos que ela sofreu. O personagem tem medo de que ela engravide de um dos criminosos.

Assim, na história original de Outlander, Jaime deixa Claire bêbada para os dois fazerem isso. Porém, o ato é também considerado “nojento” entre os fãs.

“Estou orgulhoso que eles deixaram de fora a cena em que Jaime dá bebida para Claire e convence ela a fazer sexo após os abusos. Eu sei que a intenção dele é fazer com que seja impossível saber quem é o pai, mas… que nojo. Deixou um gosto amargo na minha boca”, relatou o leitor de Outlander.

Os fãs ainda discutiram que o que aconteceu com Claire deve ganhar outro foco na 6ª temporada. Assim, a trama polêmica de Jaime e Claire deve ser completamente excluída da série.

A 6ª temporada de Outlander não tem previsão de estreia.

“Nesse conto épico, um guerreiro e uma enfermeira vivem uma paixão avassaladora, mas 200 anos os separam”, diz a sinopse de Outlander.

No Brasil, a série é exibida na Fox Premium 1.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.