ALERTA DE SPOILERS

The Blacklist encerrou a 7ª temporada de maneira chocante. A revelação de The Kazanjian Brothers segue surpreendendo os espectadores.

No capítulo, a série mostrou que Liz está do lado de Katarina na luta contra Red (veja mais aqui). Mesmo que a personagem seja a mãe da agente, ela é a grande vilã de The Blacklist – ao menos, até o momento.

Com isso, a série chocou em ter Liz nessa posição. Principalmente quando a personagem fez isso ameaçando Red, que a salvou inúmeras vezes, e o avô Dom.


Para EW, o produtor-executivo John Eisendrath tentou esclarecer a situação aos fãs. O profissional deixou claro o que fez Liz mudar de lado nesse conflito.

Ao contrário do que era imaginado, ce ser algo indicado ao longo da temporada, foi uma ação do capítulo final da 7ª temporada que motivou Liz.

Decisão de Liz em The Blacklist

O produtor deu a entender que Liz não está sendo manipulada por Katarina. A agente sabe muito bem quem é a sua mãe.

“Liz sabe que Katarina é uma espiã muito perigosa e uma pessoa que não é confiável. No entanto, no episódio final, ela faz algo que naturalmente comove Liz e eu acho que isso motiva ela a ficar ao lado de Katarina de uma forma real”, comentou o produtor.

Liz se sentiu protegida por Katarina. Levando em conta que é a mãe dela, isso pode realmente ter mudado algo na agente.

“Ela se sacrificou por Liz ao dar informação para Red sobre ela mesma. Ela fez isso porque queria proteger Liz. Katarina não queria que Red soubesse que Liz o traiu e isso é algo maternal, isso é algo que para mim convenceu Liz a ficar com a mãe”, concluiu Eisendrath.

A trama deve ter um desfecho na 8ª temporada, já que The Blacklist está renovada. Os novos episódios ainda não tem previsão de estreia.

The Blacklist tem 6 temporadas na Netflix.