Netflix

Netflix salva Lucifer mais uma vez? Chefe revela detalhe sobre o fim

Lucifer já foi salva duas vezes. As duas foram feitas pela própria Netflix.

Com isso, os fãs da série questionam se Lucifer pode ganhar mais uma continuação após a 6ª temporada. O seriado quase acabou no 3° ano e depois teve um final anunciado no 5°, o que não vai mais acontecer.

Por conta disso, o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, contou ao AssignmentX que não tem o plano de fazer isso acontecer de novo. O final da série na 6ª temporada será definitivo.

“É muito importante para nós. Já fizemos muitos finais abertos, este (da última temporada) será definitivo”, declarou o escritor.

O chefe de Lucifer fez questão de afirmar que a decisão foi tomada ao lado da outra showrunner, Ildy Modrovich. Com isso, a série deve definitivamente acabar na Netflix.

“Nós vamos ter um final que nós queremos como fãs. Isso Ildy mencionou em entrevistas, o que é verdade. Nós amamos a série. Amamos trabalhar nela. Nós amamos ver, o que é estranho e egocêntrico, mas amamos a série”, completou o chefe da série.

Lucifer na Netflix

Apesar do anúncio, a 6ª temporada de Lucifer não tem muitas informações reveladas. Não há ainda uma previsão de estreia, por exemplo.

Por sorte, o 5° ano está bem encaminhado. A temporada promete resolver alguns mistérios do seriado.

Um dos capítulos, por exemplo, levará Lucifer ao passado. A produção adiantou que é o primeiro caso dele como detetive, além de trazer um segredo sobre Maze (confira mais aqui).

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.