Netflix salva Lucifer mais uma vez? Chefe revela detalhe sobre o fim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucifer já foi salva duas vezes. As duas foram feitas pela própria Netflix.

Com isso, os fãs da série questionam se Lucifer pode ganhar mais uma continuação após a 6ª temporada. O seriado quase acabou no 3° ano e depois teve um final anunciado no 5°, o que não vai mais acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por conta disso, o co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson, contou ao AssignmentX que não tem o plano de fazer isso acontecer de novo. O final da série na 6ª temporada será definitivo.

“É muito importante para nós. Já fizemos muitos finais abertos, este (da última temporada) será definitivo”, declarou o escritor.

O chefe de Lucifer fez questão de afirmar que a decisão foi tomada ao lado da outra showrunner, Ildy Modrovich. Com isso, a série deve definitivamente acabar na Netflix.

“Nós vamos ter um final que nós queremos como fãs. Isso Ildy mencionou em entrevistas, o que é verdade. Nós amamos a série. Amamos trabalhar nela. Nós amamos ver, o que é estranho e egocêntrico, mas amamos a série”, completou o chefe da série.

Lucifer na Netflix

Apesar do anúncio, a 6ª temporada de Lucifer não tem muitas informações reveladas. Não há ainda uma previsão de estreia, por exemplo.

Por sorte, o 5° ano está bem encaminhado. A temporada promete resolver alguns mistérios do seriado.

Um dos capítulos, por exemplo, levará Lucifer ao passado. A produção adiantou que é o primeiro caso dele como detetive, além de trazer um segredo sobre Maze (confira mais aqui).

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse.

Além de Tom Ellis, o elenco tem ainda Lauren German e Kevin Alejandro.

A 5ª temporada de Lucifer chega em 21 de agosto na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio