The 100 está a caminho de sua grande conclusão, mas não antes de preparar o cenário para um possível derivado.

The 100 estará usando um episódio da sétima temporada como piloto para uma série derivada.

Jason Rothenberg, o produtor de The 100, revelou que o episódio também cumprirá uma promessa. Se sua curiosidade está aguçada, isso é uma coisa boa.


The 100 voltará no tempo para o piloto do derivado. Para uma rápida atualização, a série derivada proposta ocorre 97 anos antes da série original, então o derivado seria realmente um prelúdio que, consequentemente, seguiria os sobreviventes iniciais do apocalipse nuclear de 2052 na Terra.

Antiga promessa

Quando os fãs finalmente conseguirem ver o piloto, também testemunharão o produtor de The 100 cumprindo uma promessa e respondendo a muitas perguntas da base de fãs. Quanto a essa promessa, Jason Rothenberg, produtor de The 100, fez mistério em entrevista ao TV Line.

“Algo que eu realmente queria fazer nesta temporada era conectar muitos pontos ou preencher os espaços em branco, qualquer que seja a metáfora que você deseja usar. Queríamos responder muitas perguntas, inclusive por que o bunker estava vazio quando o abriram na quarta temporada”, disse.

“Prometi a John Pyper-Ferguson na quarta temporada que ele iria se envolver com o programa por mais do que um episódio. E finalmente cumpri essa promessa… três anos depois.”

A sétima temporada de The 100 está em exibição nos Estados Unidos. Enquanto isso, no Brasil, as seis primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.