Fãs acham que [SPOILER] vai ser demitido em Chicago P.D.

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Estados Unidos passam por protestos contra o racismo. Nesses movimentos, um ponto central é a discussão sobre a ação policial no país.

Após casos como o de George Floyd, a reflexão foi levada também para Hollywood. De imediato, séries policiais, como Chicago P.D., prometeram que mudariam a forma de representar as autoridades e buscariam abordar essa reflexão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso levou os fãs começarem a se questionar sobre o futuro de alguns personagens. Entre eles, está Hank Voight.

O policial mostra que busca justiça e que é do bem. Porém, Voight teve momentos polêmicos em Chicago P.D. e apresenta uma brutalidade que pode causar problemas.

Em todas vezes, a brutalidade acontece contra criminosos. Porém, estudos mostraram que essa representação pode reforçar a normalidade do estereótipo, que na vida real pode causar graves injustiças.

Por isso, os fãs acham que Voight está com os dias contados em Chicago P.D.. Essa mudança na abordagem não seria a única razão.

Voight demitido em Chicago P.D.?

Os fãs acreditam que todas as ações que aconteceram na série vão levar a uma demissão de Voight. Nas redes sociais, outro ponto também é citado.

O ator Jason Beghe, que vive o policial na série, já chegou a ser acusado de comportamento inapropriado nos bastidores. Mesmo que o caso pareça superado, isso poderia ser adicionado na balança para começar a tirar Voight da série.

Vale lembrar que os fãs pensam na possibilidade com temor. Muitos dizem amar o personagem.

“Voight não pode ser substituído”, disse um. “Chicago P.D. é violento como a vida real. Não podem tirar Voight por causa disso”, opinou outro no Instagram da série.

De qualquer forma, até esse momento, isso é a opinião de alguns fãs. Pelas declarações da produção, Voight parece bastante garantido na 8ª temporada e deve continuar como protagonista.

Chicago P.D. volta com a 8ª temporada em novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida no canal Universal e está no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio