Atualização: A Netflix lançou, de surpresa, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy na sua plataforma. Com isso, os fãs podem assistir tudo no serviço de streaming.

A matéria original segue, abaixo.

Com 16 temporadas já lançadas e mais uma em produção, Grey’s Anatomy se estabeleceu como o drama médico mais duradouro e influente de todos os tempos. A história de Meredith Grey com certeza mudou o cenário da TV e inspirou várias outras produções.


Grey’s Anatomy tem uma enorme quantidade de fãs no mundo inteiro, e por isso plataformas de streaming sempre procuram disponibilizar os episódios para o grande público.

Recentemente, fãs da Netflix se surpreenderam com uma anúncio da plataforma em relação ao destino da série.

Confira abaixo tudo sobre essa situação!

Onde assistir Grey’s Anatomy?

Fãs de Grey’s Anatomy contam com cada vez mais opções de plataformas com os episódios da série disponíveis, em um mercado cada vez mais acirrado e afetado pela opinião da audiência.

Recentemente, a Netflix perdeu a exclusividade de exibição dos episódios de Grey’s Anatomy, o que possibilitou que a série fosse exibida em outros serviços de streaming.

Em meses recentes, todas as 16 temporadas de Grey’s Anatomy chegaram ao Globoplay. A Rede Globo investiu pesado para disponibilizar os dramas de Meredith em seu catálogo, e promoveu até mesmo propagandas da produção em sua programação aberta.

Ao mesmo tempo, o Amazon Prime Video disponibilizou também as 16 temporadas de Grey’s Anatomy, aproveitando a indisposição dos assinantes da Netflix com a demora da estreia da temporada mais recente.

Até hoje, a Netflix conta apenas com 15 temporadas de Grey’s Anatomy. Os episódios mais recentes, ambientados após a fraude dos planos de saúde feita por Meredith, ainda não chegaram à plataforma.

A demora da estreia da 16ª temporada na Netflix fez fãs protestarem nas redes sociais. Por alguns dias, a hashtag #SemGreySemNetflix dominou a internet, e fãs disseram que cancelariam a assinatura do serviço de streaming se a plataforma não se manifestasse.

Para acalmar os ânimos dos fãs, a Netflix confirmou em seu Twitter que a nova temporada estrearia em breve. Infelizmente para os fãs, os novos episódios ainda não têm data de estreia.

A maioria dos fãs acredita que a nova temporada de Grey’s Anatomy chegarà à Netflix em meados de outubro ou novembro.

Enquanto a 16ª temporada de Grey’s Anatomy não chega à Netflix, fãs podem conferir os episódios do Amazon Prime Video e Globoplay.

A série já foi renovada para sua 17ª temporada, que deve estrear em 2021. Já se sabe que o novo ano abordará a pandemia do coronavírus.