Netflix

Sex Education terá personagem não-binário e ator de Harry Potter na Netflix

A Netflix anunciou novas adições ao elenco da terceira temporada de Sex Education: Jemima Kirke, Dua Saleh e Jason Isaacs.

O anúncio foi feito por meio das redes sociais da Netflix e Dua Saleh também anunciou que conseguiu o papel na série.

Jemima Kirke viverá a nova diretora de Moordale, Hope. Dua Saleh será Cal, estudante que acaba entrando em conflito com Hope.

Já Jason Isaacs será Peter Groff, o irmão mais velho, mais bem sucedido e menos modesto do Sr. Groff.

No Twitter, Saleh escreveu: “Juntei-me ao elenco de Sex Education, na Netflix, como Cal, um estudante não-binário em Moordale. Vejam-me na 3ª temporada”.

Série de sucesso

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson, que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis, se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Connor Swindells e Aimee Lou Wood.

Sex Education tem 2 temporadas na Netflix. A 3ª deve chegar em 2021.

Sair da versão mobile