Supernatural foi uma das séries mais amadas dos últimos anos. Também foi uma das mais longas.

No final de 2020, a série chegou ao fim com sua décima quinta temporada.

Algumas semanas após a exibição do último episódio nos Estados Unidos, ele foi transmitido no Brasil através do Warner Channel. E agora toda a décima quinta temporada está disponível no streaming.


O Amazon Prime Video adicionou em seu catálogo a última temporada de Supernatural.

Os assinantes do serviço de streaming agora podem acompanhar as últimas aventuras dos irmãos Winchester. Não há dúvida de que as redes sociais serão inundadas de comentários de fãs emocionados.

Final controverso

O final de Supernatural não deixou todos contentes – na verdade, o número de fãs que ficaram frustrados foi muito grande.

Nas redes sociais, internautas expressaram revolta com o caminho escolhido pelos roteiristas de Supernatural. Outros apontaram que até mesmo temporadas anteriores poderiam ter servido como um encerramento mais adequado.

Há também aqueles que ainda esperam que Supernatural tenha um revival nos próximos anos, mas até o momento, não sabemos se isso vai acontecer.

O que pode ser dito é que o final de Supernatural claramente não foi elaborado com um revival em mente. Então, caso aconteça, algumas coisas vão ter que ser mudadas.

Supernatural está disponível no Amazon Prime Video.