Game of Thrones ganha mais três séries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de rumores, a Variety afirma que a HBO oficializou mais séries de Game of Thrones. A informação pega os fãs de surpresa.

Anteriormente, os espectadores esperavam o anúncio de apenas uma série a mais. Isso já contando com House of the Dragon, que está em desenvolvimento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, a emissora surpreendeu a todos e teria encomendado mais três produções. Todas se passarão antes dos eventos de Game of Thrones, bem como House of the Dragon.

Por enquanto, as séries contam com títulos provisórios. São eles: 9 Voyages, Flea Bottom e 10,000 Ships.

A primeira, que também pode receber o título de Sea Snake, seguirá o Lord Corlys Velaryon. Ele é um navegador que foi casado com Rhaenys Targaryen e conseguiu juntar uma enorme fortuna.

Enquanto isso, Flea Bottom será ambientada nas favelas de Porto Real e 10,000 Ships acompanhará a história da Princesa Nymeria, casada com o Lord Mors Martell.

A revista ainda diz que Game of Thrones está com um total de seis séries em desenvolvimento. Ou seja, conteúdo não faltará para os fãs da franquia no futuro.

Nova série de Game of Thrones

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

No elenco, sabe-se que Paddy Considine será um dos protagonistas, o Rei Viserys I.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio