Grey’s Anatomy teve dificuldade com aguardado retorno

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Grey’s Anatomy traz alguns retornos impactantes na 17ª temporada. Porém, um deles acabou gerando muita comoção.

Como se sabe, Meredith está em coma e aparece em uma praia, possivelmente criada pelo subconsciente dela. Nesse lugar, Derek, personagem de Patrick Dempsey, reaparece em Grey’s Anatomy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico é o marido falecido de Meredith. Para alguns, é uma das maiores saídas do seriado, já que era o antigo protagonista.

Para o The Hollywood Reporter, a produtora e diretora Debbie Allen revelou uma dificuldade sobre essa volta. A também atriz explicou como é complicado guardar segredo sobre um retorno como esse.

Porém, Grey’s Anatomy contaria “com elemento de CIA”, fazendo tudo dar certo no final das contas.

“O segredo foi guardado porque todos sabiam como era valioso – e como foi incrível como explodiu quando foi revelado. Foi difícil, mas guardamos segredos antes. Shonda Rhimes e eu guardamos por meses o segredo de quando Denzel Washington dirigiu um episódio. Ninguém sabia até que ele apareceu no set. Há um elemento de CIA quando se faz uma série como Grey’s Anatomy”, declarou a produtora.

Grey’s Anatomy passa por problema

Grey’s Anatomy está passando por uma situação complicada na 17ª temporada. O fato se tornou mais aparente com o oitavo capítulo.

Nos Estados Unidos, a série está em queda de audiência. O drama médico atingiu o menor índice do seriado – mesmo tendo um retorno bem especial (veja aqui com spoilers).

O Pop Culture relata que o seriado conseguiu apenas 0.9 de audiência, o que daria em torno de 4,9 milhões televisores ligados na série. A marca pode ser impressionante, mas não para uma série como Grey’s Anatomy.

A explicação da queda pode estar na trama escolhida em Grey’s Anatomy. A 17ª temporada lida diretamente com o coronavírus (covid-19), refletindo a realidade.

O site diz que uma tendência vista é que o público procura programas que fogem dessa temática e que sejam “menos depressivos”.

Se essa realmente for a razão da queda, Grey’s Anatomy precisa se preocupar. Aparentemente, grande parte da 17ª temporada será dedicada ao tema.

A 17ª temporada está em exibição no canal Sony. A série também está na Netflix, Amazon Prime Vídeo e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio