Arnold Schwarzenegger vira herói criado por Stan Lee; veja

Desenho animado transforma astro no maior herói de todos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arnold Schwarzenegger é um dos astros mais famosos de Hollywood, agora ele estrela uma nova série de super-heróis: Superhero Kindergarten (jardim de infância de super-heróis, em tradução livre). A série em animação foi desenvolvida por ninguém menos que Stan Lee.

Segundo o astro de O Exterminador do Futuro, a ideia para Superhero Kindergarten surgiu de Stan Lee, quando Schwarzenegger disse que queria fazer uma continuação de Um Tira no Jardim de Infância. A comédia dos anos 1990 gira em torno de um policial disfarçado que finge ser professor de jardim de infância para prender alguns bandidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A diferença entre o filme e a série em animação é que, ao invés de ser um policial, Arnold Schwarzenegger agora é super-herói.

“Stan e eu estávamos conversando sobre criar algum tipo de personagem de super-herói para mim e fazer um show animado. Ele me disse, ‘qual é o seu maior desejo?’ E eu disse, ‘fazer uma continuação de Um Tira no Jardim de Infância’”, revelou Schwarzenegger durante participação no programa de Jimmy Kimmel.

Arnold Schwarzenegger disse que Stan Lee guardou essa ideia e depois retornou para ele, convidando-o a fazer Superhero Kindergarten.

Série quebrou recordes

O desenho animado surpreendeu os produtores com sua audiência nos EUA. A animação chegou a quebrar recordes no canal estadunidense, Kartoon Channel.

“Normalmente, o lançamento de uma nova série infantil leva tempo para ganhar força entre o público; no entanto, ficamos maravilhados com a audiência extraordinária e imediata e o feedback positivo com mais de dois milhões de visualizações apenas no primeiro fim de semana!” disse Andy Heyward, Presidente e CEO da Genius Brands.

“Isso quebra todos os recordes para nós do canal e vai além de nossa expectativa mais selvagem para a estreia do fim de semana da série. No novo mundo da mídia de streaming, é difícil comparar maçãs com laranjas, mas se Superhero Kindergarten fosse um filme de longa-metragem, estaríamos piruetas com este ‘fim de semana de estreia’”, continuou Heyward.

O CEO também falou sobre a dedicação de Arnold Schwarzenegger ao desenho animado e sobre sua parceria com o diretor John Landis, mais conhecido por ter dirigido Os Irmãos Cara de Pau.

“Arnold tem sido incrível com sua paixão e dedicação ao desenvolvimento e produção da série. Trabalhando em estreita colaboração com o icônico diretor de comédia John Landis, Arnold enriqueceu cada linha de leitura. Os dois juntos foram mágicos na cabine de gravação e nunca se contentaram com nada menos do que a excelência.

“O show é repleto de piscadelas para a câmera e joias, que os adultos devoram tanto quanto as crianças”.

Mais sobre Superhero Kindergarten

Em Superhero Kindergarten, Arnold Schwarzenegger vive um super-herói aposentado, que se torna professor de crianças superpoderosas. Ele treina esses jovens para serem os heróis do amanhã.

O desenho animado tem como público-alvo crianças e suas famílias. Ele foca nas aventuras de seis crianças especiais, que aprendem a controlar suas habilidades, além de serem alfabetizadas.

Arnold Armstrong (vivido por Schwarzenegger) é o professor desses jovens e é conhecido como o Capitão Fantástico, o maior super-herói de todos os tempos.

A história começou cinco anos antes, quando Arnold Armstrong enfrentou seu maior inimigo o Dr. Superior. Durante essa luta, partículas de super-energia caíram sobre um grupo de bebês e, com isso, eles ganharam seus poderes.

Superhero Kindergarten foi criado por Stan Lee, Fabian Nicieza e Steven Banks. A direção é de John Landis e Blue Wong.

Por enquanto, o desenho animado não está disponível no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio