Novidade

Fãs de The Boys celebram astro de Supernatural

Ator chega no seriado da Amazon Prime Video como aguardado personagem

Os fãs de The Boys estão animados com uma adição na série da Amazon Prime Video. Jensen Ackles, o Dean de Supernatural, chega na terceira temporada.

Como anunciado, o ator será o Soldier Boy. Nas redes sociais, o astro da TV mostrou a transformação do visual e fez alguns indicativos aos espectadores.

Porém, no dia 19 de abril foi anunciado oficialmente o início do trabalho de Ackles em The Boys. Isso fez com que os fãs celebrassem o astro de Supernatural.

Nas redes sociais, os fãs subiram uma hashtag para desejar boa sorte ao ator. #GoodLuckJensenAckles, ou Boa Sorte Jensen Ackles, foi usada pelos internautas.

Em países como Estados Unidos, o tema se tornou tendência no Twitter. Os fãs de The Boys colocam uma grande expectativa no ator como Soldier Boy.

Confira abaixo algumas reações de fãs sobre Jensen Ackles na série da Amazon Prime Video.

Lançamento inesperado

The Boys deu o que falar na sua segunda temporada e, enquanto a terceira não chega, os fãs podem matar a ansiedade com um lançamento surpresa. A série da Amazon Prime Video ganha um podcast.

The Boys: The Official Podcast chegou com seus dois primeiros episódios em 15 de abril. Novos episódios serão lançados às quartas-feiras até o fim dessa temporada, em 27 de maio.

O podcast focará, a cada semana, em um diferente episódio da segunda temporada. Ele contará com entrevistas do showrunner de The Boys, Eric Kripke, além de participação dos produtores executivos Seth Rogen e Evan Goldberg.

O elenco e equipe da série da Amazon também participam, assim como roteiristas e diretores, coordenadores de dublês e mais. Com isso, os fãs podem saber mais sobre os bastidores do seriado.

The Boys: The Official Podcast está disponível nas plataformas Apple Podcasts, Spotify e Amazon Music. Enquanto isso, a terceira temporada de The Boys não tem previsão na Amazon Prime Video.

Todas temporadas de Supernatural, que já chegou ao fim, também estão no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.