Introduzida em Falcão e o Soldado Invernal, conheça nova estrela da Marvel

Adição ao elenco, Julia Louis-Dreyfus é uma das atrizes mais premiadas da história da televisão norte-americana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

O quinto episódio de Falcão e o Soldado Invernal trouxe uma grande participação especial.

No novo capítulo da série da Marvel, Julia Louis-Dreyfus surge como Condessa Valentina Allegra de Fontaine. A personagem é uma vilã, já tendo assumido o nome de Madame Hydra nos quadrinhos da Marvel, e parece que o MCU possui grandes planos para ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louis-Dreyfus é uma atriz já consagrada, sendo uma das estrelas mais premiadas da história da televisão norte-americana, com 11 prêmios Emmy conquistados.

Ela ficou mundialmente conhecida por seu papel como Elaine Benes na clássica série de TV Seinfeld. Nos últimos anos, estrelou o também aclamado seriado Veep.

Outros créditos da atriz incluem As Novas Aventuras de Christine, À Procura do Amor e Segura a Onda.

Louis-Dreyfus também já foi atriz de voz, trabalhando em produções como Ei Arnold!, Os Padrinhos Mágicos e Os Simpsons. Não há dúvida de que a Marvel acertou em cheio ao escalá-la para um papel.

Surpresa aconteceria em Viúva Negra

Falcão e o Soldado Invernal surpreende os fãs a cada episódio e, no quinto capítulo vemos a aparição surpresa de uma personagem que, originalmente, daria as caras em Viúva Negra.

Julia Louis-Dreyfus, a eterna Elaine Benes de Seinfeld, apareceu na série da Marvel como Contessa Valentina Allegra de Fontaine, sendo possivelmente a grande vilã do seriado.

O produtor Nate Moore e roteirista Malcolm Spellman já haviam dito que o episódio deixaria os fãs em polvorosa.

Os planos da atriz de aparecer em Viúva Negra foram dificultados por conta da COVID-19, mas ela e o ator Tony Hale, junto do showrunner de Veep, David Mandel, chegaram a indicar essa participação da atriz em Falcão e o Soldado Invernal.

“Selina era tão atroz, mas você a amava ao mesmo tempo. E acho que ela seria uma vilã muito boa da Disney”, disse Hale em entrevista à Vanity Fair.

Julia Louis-Dreyfus acabou entrando na brincadeira (que tinha verdade por trás):

“Balançando nos fios e chutando as pessoas no rosto… atirando fogo de onde quer que você atire fogo. Eu gostaria disso”.

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Assine e assista a série somente no Disney+!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio