Os Simpsons terá participação especial de astro da Marvel; veja

Desenho, agora na Disney, costuma trazer grandes nomes de Hollywood em papéis pontuais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Simpsons costuma escalar grandes astros de Hollywood para participações especiais. Dessa vez, Benedict Cumberbatch, o Doutor Estranho da Marvel, aparece no desenho.

O que facilita ainda mais é que a série agora é da Disney. O estúdio também é dono da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na 32ª temporada, o ator da Marvel será um amigo imaginário de Lisa. O personagem se chama Quilloughby e é inspirado nos cantores britânicos dos anos 80.

Pela imagem já revelada, os fãs notam que Benedict Cumberbatch dará voz a uma espécie de Morrissey. O capítulo trará até uma música especial, Flight of the Conchords.

“Eu cresci como uma criança temperamental que era obcecada por música indie da Inglaterra nos anos 1980, então isso é meio que natural para mim. E como Marge, meus pais se questionavam o que estava acontecendo comigo”, contou Tim Long, que escreve o episódio Panic in the Streets of Springfield, o 19º da temporada.

Confira abaixo o personagem do ator da Marvel em Os Simpsons.

Orgulho de personagem polêmico

Os Simpsons se viu no meio de grande polêmica em razão do personagem Apu nos últimos anos. O criador do desenho, no entanto, defendeu o personagem, que é visto como estereótipo negativo do povo indiano.

A questão de Apu foi resolvida quando Hank Azaria, que é branco, deixou de dublar o personagem. Apesar disso tudo, Matt Groening admitiu em entrevista que tem orgulho do personagem.

“Acho as histórias de Apu fantásticas e ele é um dos personagens com mais nuances em um show bobo de desenho animado bidimensional. Então, sim, estou orgulhoso de Apu”, disse Groening.

Ele disse que até o momento os executivos por trás de Os Simpsons ainda não escolheram o novo dublador do personagem. Com isso, pode demorar até ele aparecer novamente.

Hank Azaria, que dublou o personagem, recentemente pediu desculpas pela forma como retratou Apu, demonstrando-se realmente arrependido.

Os Simpsons está no Disney+. O desenho também é exibido no canal Star.



Você quer ver essa e mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio