Wolverine terá série no Disney+, diz site

Produção da Marvel focada em herói dos X-Men seria antológica

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O That Hashtag Show afirma que a Marvel está preparando o retorno do Wolverine. O rumor é de que isso seria feito em forma de série no Disney+.

A ideia seria ter uma série antológica com Logan. O formato ajudaria a ligar a história do herói da Marvel com o restante do MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rumor diz que a primeira temporada seria sobre a origem do Wolverine. Isso inclui também o desenvolvimento do projeto Arma X.

Por estar em desenvolvimento, o site comenta que não há nenhum nome ligado ao elenco. Além disso, garante que a Marvel deve se posicionar em breve.

Anteriormente, surgiu um rumor de que o estúdio traria os X-Men de volta como Os Mutantes. Essa informação e a situação sobre a suposta série do Wolverine não foram comentadas.

Por hora, o MCU continua com as séries já confirmadas, como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

Falcão e o Soldado Invernal no Disney+

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.



Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio