Nova série da HBO

Ator da Netflix é Targaryen em nova Game of Thrones; veja fotos

Primeiras imagens de House of the Dragon foram reveladas

A série derivada de Game of Thrones, House of the Dragon, ganhou suas primeiras imagens oficiais. Nelas podemos ver os novos personagens da série, incluindo o vivido por Matt Smith, de The Crown.

Intérprete do príncipe Philip nas duas primeiras temporadas da série da Netflix, também conhecido por ter vivido o 11º Doutor em Doctor Who, Smith vive Damon Targaryen na série derivada.

Ele é acompanhado por Emma D’Arcy como a princesa Rhaenyra Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower, e Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon.

Previamente o elenco do seriado já havia sido revelado, mas essas são as primeiras fotos oficiais da série.

Pelo jeito, a produção será do nível de Game of Thrones. Confira os tuites de House of the Dragon, abaixo.

Informações sobre House of the Dragon

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono de Viserys.

House of the Dragon não tem data de estreia anunciada. Mas, a expectativa é que chegue em algum momento de 2022.

Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.