Estreia? Eleven presa? Fãs reagem a teaser de Stranger Things

Trailer da série da Netflix é desvendado nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Stranger Things lançou um novo teaser trailer da quarta temporada e, obviamente, os fãs estão mergulhando na prévia, tentando encontrar qualquer pista sobre a série da Netflix.

Muitas teorias foram criadas acerca dessas breves cenas, algumas envolvendo a data de lançamento da temporada, enquanto outras dizem respeito aos eventos do seriado em si.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiro, um fã parece ter desvendado o que os números da descrição do vídeo do YouTube querem dizer. O fã apontou que a Netflix deve lançar quatro teasers desse quarto ano de Stranger Things, visto que o primeiro contava com a legenda 001/004, enquanto o segundo trouxe 002/004.

A Netflix respondeu esse tuite, com emojis de olhos arregalados.

Já outros fãs ficaram procurando pela data de lançamento da obra. Essa busca ocorreu em mais de uma cena do trailer, basicamente em qualquer uma com objetos mostrando números.

Em uma vemos uma sequência numérica de 3 a 8, com os números 4, 7 e 8 cobertos. Um fã apontou que a data de lançamento pode ser 3 de novembro (3 / 5+6). Já outros disseram que a quarta temporada pode chegar em 7 de agosto.

Outra teoria aponta que Stranger Things pode retornar em 3 de dezembro, visto que em determinada cena vemos um relógio marcando 3h.

Sobre a trama em si, fãs acreditam que as crianças serão presas em laboratório, visto que um dos momentos do teaser mostra um tabuleiro de xadrez na ala infantil do laboratório – Dustin é bom em xadrez.

Também supõem que Eleven será presa novamente, visto que seu pai parece estar presente na temporada – vemos um homem de costas que se parece com ele.

Veja os tuites dos fãs, abaixo.

Gravações demoradas

A quarta temporada de Stranger Things está sendo filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio