Fãs choram com despedida de estrela em La Casa de Papel; veja

Atriz deu adeus à sua personagem nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel está chegando ao fim e os astros da série da Netflix estão se despedindo do programa nas rede sociais. Itziar Ituño, a Lisboa, é a mais recente atriz a dar adeus à sua personagem.

Ituño segue a onda de Pedro Alonso, Jaime Lorente e MIguel Herrán, que se despediram previamente da série com publicações nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A publicação da atriz traz três fotos. Em uma delas, ela carrega uma cesta com flores. Nas outras duas vemos imagens da sua personagem em La Casa de Papel.

Vale apontar que a personagem de Ituño era conhecida como Raquel Murillo. Ela assumiu a persona Lisboa posteriormente no seriado.

“Agora sim! ADEUS, inspetora Raquel Murillo, ladra de Lisboa !! Que viagem!! Agora sim!”, escreveu a atriz em língua basca. Parte da legenda está em espanhol também, com “adeus” escrito em diversos outros idiomas.

Veja a publicação da atriz de La Casa de Papel, abaixo.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio