Fora da história

La Casa de Papel: O que acontece com personagens sumidos na Netflix

Trama pode ter cortado figuras que aparecem mais nas primeiras partes do seriado

La Casa de Papel muda a história da parte três. Isso faz com que alguns personagens ganhem menos destaque na Netflix.

Esse é o caso da filha e da mãe de Raquel, a Lisboa. As personagens apareceram mais nas duas primeiras partes e praticamente sumiram nas temporadas finais.

O motivo é bem simples. Elas fugiram com o Professor e Raquel após o assalto na Casa da Moeda. Quando a dupla volta para Espanha na terceira temporada, eles decidem escondê-las.

Mariví e Paula estão na Tailândia. A dúvida é se as personagens podem ou não ser pegas pelas autoridades.

Até onde se sabe, porém, é que a avó e neta podem continuar escondidas ou até sumidas. O Express afirma que não há registros das atrizes das personagens no set da quinta e última temporada de La Casa de Papel.

Com isso, pode ser que a série da Netflix dê um final fora de tela para elas. Ou ainda que Raquel não tenha o melhor destino em La Casa de Papel, deixando Mariví e Paula em péssima situação.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A primeira parte do quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021. Já a série termina em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.